segunda-feira, 12 de maio de 2008

Muito Prazer.

Téo Malvine -

Muito prazer, sua nova amizade.
Vou te ensinar a andar com teus pés.
Não te animas porque não é legal,
mas muitos vieram e outros ainda virão

Muito prazer, eu sou de verdade.
(Muito prazer.) E você, diz quem és.
Seja bem vindo a minha realidade,
tava na hora de saber como é.

Oi pra você, prazer em revê-lo.
Já faz tanto tempo, por onde andou?
Não vai dizer que sentia saudade,
sei que você sente raiva de mim.

Muito prazer, já tentou se matar?
Ouvi dizer que andou em depressão.
Sei que me ama, eu te amo também.
Muito prazer, meu nome é...

Muito prazer, sua nova amizade,
ouvi dizer que andou em depressão.
Seja bem vindo a minha realidade.
Muito prazer, Solidão.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara adorei..
achei massa..mesmo..muito bacana!!
bjoo