segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Menino Que Sabia Voar


Eu não quero princesas, nem donzelas, todas tão crescidas. Não interessa quão belas ou adoráveis possam ser, elas dançam conforme a música e a música tá lenta demais. Além disso tem dragões e castelos, madrastra má e todas essas burocracias.

Eu prefiro as garotas piratas, saqueadoras de corações e contadoras de histórias. Elas são tão sonhadoras e sempre tem um só beijo escondido para dar e milhões de dedais, até não faltar. Eu prefiro voar entre as nuvens, ou pelas estrelas dos olhos de noite de lua cheia.

Só que assim, com os pés fincados no chão, teu medo se torna meu medo e me puxa feito ancora, e me obriga a olhar por cima, a ver gigante, como eu tô grande, como eu sou triste. Assim eu não levito, não acredito e nem te levo comigo.

Nenhum comentário: