terça-feira, 2 de junho de 2009

Só mais uma -


Amigo Samuel –

Téo Malvine –


. Em tudo há espaço para o cômico e para o trágico, tal como em ambos os casos para o romantismo exagerado e dentro de todo homem livre o seu “Eu Enjaulado” entre as inexistentes grades da ilusão... e quando se livrar delas ainda viram as da saudade de tão doce ilusão. Não existe um homem livre tal como, amigo Samuel, não há também para a noite um início ou um fim. O que não existe mesmo é a manhã que muitas vezes vem sem mim.

6 comentários:

kurtajra disse...

Mas enfim;
Não me tireis a alegria de pensar que Poderia levantar voo e ver , em cinco horas e meia , a terra girando em torno de minha cabeça, neh ???
Ao meu redor veria passar seis rostos distintos.
Fora um deslocamento bastante longo, para deixa-los com o papel principal cujo pudesse convencer que o argumento desejo era a principal fonte.
Estás vendo ???
Quando vós na vossa filosofia na taberna pensais , são sempre pensamentos lacivos que servem de ambrosia para minha agudez.

Obrigado pelas suas meias-verdades !!!!

Je Wernz disse...

te encontrei em um embriagante momento de embriaguez... mas eu lembro de você... :*

Amigo Samuel disse...

Morgana:Nada?Ainda?Cuida...meu tempo é pouco...
Fernando:eu ñ vo conseguir...o ego é mais forte...
Morgana:Se disser isso,assim será,ñ esquece de deixar o rosto iluminado como se estivesse ao sol.
Fernando:meus olhos ardem,pq ñ posso piscar?
Morgana:Olhar sempre fixo,tenha calma,controla o ego,aff...isso vai demorar,teu pai vai deixar tu vir aqui todos os dias?
Fernando:pouco me importa o que ele diz...ñ sou bicho pra viver enjaulado.Pq ñ me deixa morar aqui ctg?Até te ajudo na casa...
Morgana:hauhau!até parece, e mamãe,esqueceu dela?deixa de coisa e me diz lembra de Picasso?
Fernando:Pablo Picasso,vc me falou dele a semana passada inteira...
Morgana:Uau!que cabeça boa vc tem,hauha!Sabia que um dia perguntaram pra ele,o que ele procurava,querendo saber o que ele queria criar,o que pretendia com suas obras...aí ele respondeu...eu ñ procuro...SIMPLESMENTE AXO!!Na época era preciso ser um gênio pra uma resposta dessa..."OS VERDADEIROS GÊNIOS Ñ PROCURAM NADA,OS VERDADEIROS GÊNIOS AXAM TUDO!"
Fernando:Gosta bastante desse cara né?
Morgana:gostar??isso é mto pouco,te digo que sou ele!!A alma dele tomou conta do meu corpo, expulsando a minha alma(ah!!!é verdade,ñ faz essa cara,acredita em min,ñ me deixa,isso é tão simples,vai me dizer que nunca ouvio falar em transmigração de almas?Ele ta aqui dentro de min nando,esperando a hora de entrar em cena,pra juntos fazermos aquelaaaa ENCENAÇÃO...HAUHAUA!
Fernando:Sempre mórbida,tdo relaciona a almas e morte,pra min isso é infantilidade,se bem que ás vezes tu parece mesmo ter 10 anos,outras vezes 90,100,mas sinceramente ñ imagino qual idade tens?Me diz Morgana,QM É VC?DE ONDE VC VÊM?O Q VC FAZ?DO Q VC VIVE?sinto que nunca vou saber de nada disso,pq tudo que vc diz e disser vai ser sempre mentira,ñ que vc seja mentirosa,mais é que vc já ñ conhece mais o que é a verdade,talvez seja por isso que eu gosto de vc...
Morgana:HAUAHUAHA,SEMPRE É MAIS FÁCIL JULGAR QUE OLHAR AS PRÓPRIAS MENTIRAS...MAIS EU TE DIGO NANDO...LONGE O INFANTE ESFORÇADO SEM SABER QUE INTUITO TDO ISSO TEM,ROMPE O CAMINHO FADADO.ELE DELA É IGNORADO.ELA PARA ELE AGORA É NINGUÉM...POBRE COITADO...Ñ SE DEU CONTA DO GOSTO AMARGO DE TÃO DOCE ILUSÃO...!

Amigo Samuel disse...

Gostou da platéia?...aos pobres de espirito a globo perde um ator autor...hauahuahauha!

Téo Malvine. disse...

shuashuashuashuashuashua... Um amigo Samuel apelidado de Nando... Isso é muito fraco... Ainda morgana? No lugar do ator autor os pobres de espirito têm agora um personagem morto trazido de volta...

Safira disse...

''(...) e quando se livrar delas ainda viram as da saudade de tão doce ilusão'' hahaha, o ser humano é mesmo um circo.