terça-feira, 20 de maio de 2008

Só mais uma -

Mera Distraçao -

Téo Malvine -

Seu jeito tao discreto me atrai
seus olhos sempre inquietos me distraem
tua boca tao bonita e tao vulgar me convidam pra uma noite de prazer
Te vi tao poucas vezes nada mais;
um só dialogo feito se desfaz
se eu te vejo e voce é incapaz de me notar

Eu e voce apenas pura atraçao, a vida é curta e voce é mera distraçao
Tipo perfeito, de mulher imperfeita pra mim

Se o teu olhar carente corta o meu, baixo a cabeça, desfarço, passo direto por voce
Teus olhos sempre inquietos nao me veem
e eu fico arrependido por te ver passar assim
E eu digo - 'vem ver mais um por do sol comigo, um solitario, sou apenas eu e voce'
Eu sei que vale a pena a distraçao, o que hoje nao se faz por uma noite de prazer

Eu e voce apenas pura atraçao, a vida é curta e voce é mera distraçao
Tipo perfeito, de mulher imperfeita pra mim
.

Um comentário:

danikitabmartins disse...

oxe mamae....tow impressionada aki...ta tudo muito lindo.....amei msm viu teozinho???
xero da dani
te dolu mais q chocolate